Sul-Americano entra na reta final com quinze brasileiros ainda na disputa

22/04/2012 09:03

O Campeonato Sul-Americano Infantil e Juvenil de Tênis de Mesa, realizado em Buenos Aires, na Argentina, entra na reta final nesse domingo com quinze brasileiros ainda com chances de medalhas. Apenas uma atleta não conseguiu passar da fase de grupos, o que mais uma vez comprova a força do país frente aos adversários do continente.

No Juvenil Masculino, Hugo Calderano, Eric Jouti e Vitor Ishiy se classificaram em primeiro lugar em seus respectivos grupos. Massao Kohatsu terminou em segundo.

No Feminino a história foi parecida, com Caroline Kumahara, Lia Ohira e Karina Hayama garantindo a primeira posição e Caroline Kagohara garantindo a vaga em segundo.

O domínio brasileiro também aconteceu no Infantil Masculino, com Isaac Zauli, Thomas Uno e Diego Dias vencendo seus grupos e Gustavo Yokota, que perdeu apenas um jogo para o argentino Fermin Tenti, terminando em segundo.

O único tropeço aconteceu no Infantil Feminino onde Larissa Saito lutou muito, mas perdeu duas partidas por 3 a 2 e acabou eliminada. As demais atletas dessa categoria, Tathiane Pimentel, Letícia Nakada e Hanna Ueda, conseguiram se sair bem e continuam em busca do título.

Confira os principais jogos do dia ao vivo pelo Facebook da CBTM.

Clique aqui e veja todos os resutados da fase de grupos e os próximos confrontos dos brasileiros!