Técnico Ailton Silva atuará como fiscal da Justiça da Infância e da Juventude

18/03/2013 13:08

O técnico Nível II da IITF e vice-presidente da Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, Ailton Silva, a partir de agora vai exercer mais uma importante função para a sociedade como fiscal da Justiça da Infância e da Juventude.

Na última quarta-feira, Ailton participou da formatura de lançamento do Programa Segundo Tempo/Forças no Esporte de 2013, no Segundo Comando Aéreo Regional (II COMAR), que contou com a presença do Juiz de Direito da Vara Regional da Infância e Juventude da Primeira Circunscrição Judiciária do Estado de Pernambuco, Paulo Roberto de Souza Brandão.

--- Em todas as competições promovidas pela CBTM em que eu estiver presente, os responsáveis pelos jovens atletas saberão que haverá uma pessoa que zelará pelo bem estar do seu filho --- lembrou o técnico.

A solenidade foi presidida pelo Cel. Int. Renato Gomes da Conceição, Chefe do Gabinete do II COMAR, e contou ainda com a presença de alunos das Escolas Eneida Rabello e Fernando Mota, participantes do Programa.

 Na ocasião os integrantes do Programa receberam a Carteira Funcional do Tribunal de Justiça de Pernambuco e passarão a atuar, a partir desta data, como Fiscais da Justiça da Infância e Juventude.

--- Desde que me envolvi com a modalidade esportiva Tênis de Mesa sempre procurei trabalhar de forma construtiva e profissional. Estou muito honrado em receber esta carteira e assumir mais uma grande responsabilidade --- completou Ailton Silva.