Técnico aposta no crescimento do Tênis de Mesa Paralímpico em Criciúma

03/01/2013 16:18

Mantendo a tradição da cidade que revelou a atleta Bruna Alexandre, da Classe 10, os representantes de Criciúma conquistaram o tricampeonato no Tênis de Mesa Paralímpico, na 8ª edição do PARAJASC, que aconteceu em Brusque.

Jean Carlo de Oliveira Padilha foi campeão pela terceira vez consecutiva no Torneio Individual masculino para cadeirantes., enquanto Ramon Colombo conquistou o bicampeonato na categoria andante, também no Individual.

--- Agradecemos muito a nossos patrocinadores e colaboradores, sem eles a equipe não poderia continuar evoluindo, foram jogos difíceis, mas estávamos focados e treinamos muito para trazer a medalha de ouro para a cidade --- afirmou Jean, atleta e idealizador da equipe.

O técnico da equipe Judecri/FME/Bico de Pão/Posto São Pedro, Alexandre Ghizi, ficou muito satisfeito e não tem dúvidas de que esses resultados comprovam a forca e o crescimento da equipe criciumense no Tênis de Mesa Paralímpico.

--- Os atletas são muito determinados, superam e enfrentam muitos desafios diariamente para poder treinar e competir. Devemos agradecer as pessoas que sempre acreditam e colaboram. Conquistamos resultados expressivos durante o ano a nível nacional também, esperamos poder continuar evoluindo, parabéns aos atletas --- afirmou o técnico.