Técnico de Jacareí aposta em parceria para fortalecer a Liga Valeparaibana

10/10/2012 17:31

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, recebeu nessa quarta-feira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o técnico da equipe da CTM/CCR NovaDutra/PMJ, Waldemir Júnior.

Os dois se reuniram por mais de uma hora e, entre outros assuntos, falou-se sobre a possibilidade de uma parceria para fortalecer a Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, da qual o clube de Jacareí faz parte.

--- A reunião foi bastante proveitosa e acertamos alguns pontos. Não tenho dúvidas de que essa parceria vai ajudar muito no desenvolvimento da modalidade em nossa região --- explicou o técnico, mostrando o otimismo de sempre.

A Equipe Jacareí/CCR NovaDutra de Tênis de Mesa utiliza a modalidade como ferramenta de inclusão social e formação de novas gerações de atletas de várias idades.

A equipe tem a organização do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí (SP) e conta com equipes nas categorias infantil (até 15 anos), juvenil (até 18 anos), juventude (até 21anos), adulto (categoria principal). Participam da equipe 22 atletas. A equipe está entre as maiores forças da modalidade no estado de São Paulo.

A CCR NovaDutra patrocina integralmente a equipe de Tênis de Mesa Jacareí/CCR NovaDutra, por meio da LIFE – Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte, de Jacareí. A equipe conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí.