Técnico de Jacareí satisfeito com os resultados obtidos em São Caetano

09/10/2012 13:00

Aconteceu no último final de semana (06 e 07/10) o Campeonato Paulista da Divisão Geral, que classificou 15 atletas de diversas cidades para a Divisão de Elite Paulista.

O evento aconteceu no Centro de Treinamento de São Caetano do Sul (SP). A equipe do CTM/CCR NovaDutra/PMJ conta com cinco atletas na elite: Thiago Grossklaus, Katia Abe, Fernando Franco (foto), Allex Sakata e Leonardo Chagas.

Segundo Waldemir Júnior, técnico da equipe jacareiense, o desempenho do CTM/CCR NovaDutra/PMJ correspondeu às expectativas.

--- No ano passado, havíamos classificado os atletas Thiago Grossklaus, Douglas Tomioka, Jéssica Prates e Katia Abe --- explica ele.

--- Este ano, com a saída de Tomioka e Jéssica da equipe, juntaram-se a Thiago e Katia, os atletas Fernando Franco, Allex Sakata e Leonardo Chagas.

Mais de 100 atletas de todo o Estado de São Paulo competiram pelas 15 vagas. A final do torneio foi disputada pelo jacareiense Fernando Franco, que perdeu para o chinês de Santo André, Lian Sai Xi, terminando em segundo lugar.

Leonardo Chagas e Allex Sakata, outros atletas jacareienses, ficaram na quinta e na décima colocação, respectivamente.