Técnico demonstra seu amor pelo Tênis de Mesa até no casamento

16/01/2013 10:06

O fanatismo dos brasileiros pelo futebol e as loucuras que muita gente faz não causam mais surpresa. Uma noiva entrando na igreja vestindo um uniforme e trocando o branco pelas cores do seu time do coração virou algo quase comum.

No último dia 12 de janeiro, um dos maiores amantes do Tênis de Mesa no país, Severino Júnior, casou-se com Jhessyca Ysabella da Silva Barros, na cidade de Caruarú, no interior do Estado de Pernambuco.

Os dois seguiram a tradição, mas não deixaram de manifestar a paixão pelo esporte. Na decoração do bolo os bonecos que representaram os noivos estavam jogando uma partida de Tênis de Mesa.

Severino é técnico Nível I da ITTF, fez curso de Classificador Funcional e também tem interesse em se tornar um Agente Regional de Imprensa da CBTM, para ajudar a ampliar a divulgação da modalidade.

A esposa é professora de Educação Física e ambos trabalham com Tênis de Mesa em Caruaru. A equipe da CBTM deseja ao casal muitas felicidades, na torcida para que esse amor continue crescendo e possa trazer em breve mais um mesatenista.