Técnico Nelson Machado comemora mais um ano de vida

09/07/2012 12:22

Nessa segunda-feira o técnico Nelson Machado comemora mais um ano de vida e toda equipe da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa gostaria de parabenizá-lo, não apenas pela data comemorativa, mas também pelo trabalho que vem fazendo há anos com esforço e dedicação por amor ao esporte.

Nelson Machado é um apaixonado por Tênis de Mesa e atualmente cuida da Detecção de Talentos, considerado por muitos o principal projeto da CBTM, que ajudará o país a se tornar uma potência mundial em 2020, com a geração de Bruna Takahashi, Eduardo Tomoike e tantos outros que ainda virão.

Formado em Educação Física e Pós Graduado em Ciência do Treinamento Desportivo, Nelson também é responsável por cursos de capacitação para técnicos Nível 1 da ITTF e autor do livro Método e Ensino de Tênis de Mesa para Professores, Colégios e Escolas, com edições em português e espanhol.

Nelson trabalhou a vida toda com o esporte e já coordenou intercâmbios com a França, Portugal, Espanha e os Estados Unidos. Além disso, ajudou a desenvolver o Tênis de Mesa na cidade de Marília, no Interior de São Paulo, com nove títulos Sul-Americanos e Latino-Americanos, 128 Nacionais e mais de 200 Estaduais.

Nessa segunda-feira, Nelson vai comemorar a data com a filha Isabela e todo o restante da família. A equipe da CBTM, e com certeza todos os admiradores do esporte, lhe deseja saúde, sucesso e muitos anos de vida pela frente.