Técnicos sem curso Nível I da ITTF não poderão mais trabalhar em eventos

04/04/2012 11:55

Aproveitando a realização da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I, em Aracaju, entre os dias 12 e 15 de abril, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa promoverá mais um curso Nível 1 da ITTF/CBTM/PTT, que será ministrado pelo treinador Nelson Machado.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 9 de março e quem não fez ainda deve se apressar, já que após a Copa Brasil de Concórdia/SC os treinadores sem o curso e o CREF não poderão atuar em eventos da CBTM.

--- Sem dúvida o Brasil está trabalhando para ser uma potencia mundial na modalidade e este trabalho vem da base com a Detecção de Talentos e a formação e capacitação dos treinadores em todo o território nacional --- afirmou Nelson Machado.

Para fazer o curso os treinadores devem ter seu cadastro em dia no sistema CBTM/Web: (http://www.cbtm.org.br/SistemaCadastro.aspx) e estar em dia com o seu CREF (Conselho Regional de Educação Fisica), que pode ser de dois tipos: Graduado e Provisionado.

Se for estudante do Curso de Educação Física, enviar cópia digitalizada do RA (Registro Acadêmico) da faculdade/universidade. O candidato também deve solicitar a inscrição e o envio do boleto no valor de R$ 200,00 reais, que é a taxa de inscrição do curso;

Após o pagamento da taxa, deve enviar o comprovante por e-mail para o responsável da CBTM. Mais informações pelo e-mail: paula@cbtm.org.br