Tênis de Mesa de Jacareí (SP) é destaque na Elite Paulista

23/10/2012 12:10

A equipe de Tênis de Mesa do CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ, de Jacareí (SP), foi um dos destaques do Campeonato Paulista, também conhecido como Elite Paulista, realizado no último final de semana (20 e 21/10), em Santos (SP). A equipe jacareiense foi a agremiação recordista de participantes na primeira divisão, realizada no domingo (21), com cinco atletas.

No sábado foram realizadas as disputas da segunda divisão, que apresentou nível técnico elevado. O torneio contou com 32 mesatenistas, sendo que os seis primeiros se classificaram para a primeira divisão. Os três atletas do CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ conseguiram a classificação, com Leonardo Chagas conquistando o vice-campeonato, Fernando Franco o terceiro lugar e Allex Sakata o quinto lugar.

No domingo, os atletas classificados se uniram a Thiago Grossklaus e Katia Abe na disputa da primeira divisão. Os destaques do dia foram Grossklaus e Abe, que conquistaram a medalha de bronze em suas categorias.

O técnico do CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ, Waldemir Junior, comemora mais uma atuação de destaque da equipe jacareiense. "Foi mais um recorde para a nossa equipe. A gente sabe que alguns atletas consagrados não participaram do evento por estar servindo a Seleção Brasileira, mas também sabemos que hoje o nosso trabalho é muito reconhecido e somos uma das melhores equipes do País".