Tênis de mesa de Porto União comemora resultados obtidos em Itajaí

07/05/2012 14:05

No último final de semana, de sexta-feira, (04), à domingo, (06), a equipe de Tênis de Mesa de Porto União, representada pelo Clube 25 de Julho, esteve em Itajaí na 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. No Troféu Eficiência, que mede o desempenho geral da equipe na estapa, a equipe ficou com a 17ª colocação.

"Mesmo não sendo um bom resultado, a equipe deverá descartá-lo na contagem geral do ano, como norma estipulada pela Federação Catarinense", segundo descreve o integrante da delegação da equipe local, o mesatenista Ivo Solanho.

Mais de 250 atletas de 19 Municípios do Estado Catarinense participaram. Porto União teve um número reduzido de atletas nesta etapa. Um dos objetivos desta etapa, segundo Solanho, é de manter a equipe "em forma para a Copa Brasil neste mês, na cidade de Concórdia". A Copa será de 17 à 20 de maio.

Ainda assim, o time trouxe duas medalhas na categoria feminino, com Evelin Pereira (Rating C) e Gisele Kreuzberg (Pré-mirim). Evelin também conquistou três pontos para o Troféu Eficiência, na categoria Juventude, com o sétimo lugar.

Também estiveram no evento os atletas Douglas Ribeiro, Eduardo Chokailo, Erica Schmeing, Evelin Pereira, Gisele Kreuzberg, Luiz Hamann, Matheus Borges, Vinicius Custódio,Vitor Betega, Eliandro Gonçalves, que atua como técnico também. Guilherme Chokailo, além de atleta é o responsável pelo comando da Delegação de Porto União.