Tênis de Mesa de Rio Claro comemora bom rendimento em etapa do Paulista

15/10/2012 11:13

No último sábado (6), a equipe Chicott de Tênis de Mesa, da Secretaria Municipal de Esportes (Seme), conseguiu bons resultados na décima etapa do Torneio da Liga Paulista da modalidade, ficando ao final das disputas com a quarta colocação, somando 7.440 pontos.

A etapa reuniu aproximadamente 320 mesatenistas no clube Cristóvão Colombo, em Piracicaba.

Nas categorias do Ranking, os resultados mais expressivos foram de Pedro Brito, que obteve o vice-campeonato Pré Pré Mirim; Ennio Guilhermino Neto, que foi campeão e Danilo Cesar Cecagno, terceiro lugar Juvenil 2. Fábio Paciullo sagrou-se campeão, Carlos Carbinatti vice-campeão e Julio Cesar dos Santos Costa Junior, o terceiro colocado Adulto.

Já no Rating, Gustavo Taliani de Souza conseguiu a medalha de ouro e Carlos Carbinatti o bronze da categoria A masculino e Danilo Cesar Cecagno foi prata na categoria B masculino.

--- Competimos com um número reduzido de atletas em relação a outras cidades, mas tivemos vários destaques nesta etapa. Cecagno, com sua boa colocação, firmou a força de nossa equipe no Rating. Paciullo, que lidera o Ranking Adulto e na categoria de base, Brito, que foi prata Pré Pré Mirim e segue líder do Ranking, consolidando sua posição como melhor do ano na categoria --- analisa o técnico Francisco Brito Junior.

A partir da parcial da etapa, a equipe rio-clarense ocupa agora a quarta posição na classificação geral do Torneio da Liga, com 81.547 pontos.

A Seme/Chicott segue treinando para a 11ª etapa marcada para 27 de outubro, no Ginásio Garcia Neto, em Piracicaba.