Thales Prieto está entre os destaques da categoria Juvenil em Sergipe

11/04/2012 12:26

A categoria Juvenil masculina tem tudo para ser uma das mais emocionantes e equilibradas da segunda edição do circuito Copa Brasil, que começa nessa quinta-feira no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, no bairro Treze de Julho, em Aracajú.

Com um total de 22 atletas inscritos, que foram divididos em seis grupos de três e um de quatro, as disputas da categoria começam na sexta-feira, a partir das 14 horas, com Caio Lobato da Silva, da ACTM Itaim Keiko/Macapá – AP, enfrentando Iann Marques Afonso, da NCM Nagib Matni / Belém - PA.

Entre os principais destaques estão Thales Cunha Prieto (foto), da Associação Nikkey São Jose Dos Campos – SP, João Pedro de Lima Sampaio, do Fluminense F.C, João Vitor Bastos Belfort, da Academia Cearense, Erick Keiji Higa e Fabio Arasaki, da Associação Kenzen/Itú e Lucas Lemgruber Julião Leite de Souza, do Guaru Esd/Adr Itaim Keiko-SP.

A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I será organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Aracajú e a Secretaria Estadual de Esportes de Sergipe.