Thiago Grossklaus conquista o ouro na 7ª etapa do Ranking Valeparaibano

18/10/2012 13:37

O CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ participou da 7ª etapa do Ranking Valeparaibano Individual de Tênis de Mesa, realizada em São José dos Campos (SP), no último domingo (14). Participaram da competição cerca de 300 mesatenistas de 12 cidades. A equipe de Jacareí (SP), que conta com o apoio da CCR NovaDutra, conquistou 11 medalhas, sendo 04 de ouro, 03 de prata e 04 de bronze.

As medalhas vieram nas categorias Adulto Masculino, com ouro para Thiago Grossklaus (foto) e prata para Fernando Franco; Juvenil, com ouro para Allex Sakata e bronze para Jeferson Bento; Juvenil B, com ouro para Guilherme Gomes e prata para Felipe Miranda; Juventude, com bronze para Leonardo Chagas; Mirim C, com medalha de bronze para Erick Silva; Veteranos, com bronze para Camilo Teixeira; e, Super Veteranos, com ouro para Yoshio Murakami e prata para Waldemir Silva, também coordenador técnico da equipe.

Os bons resultados da equipe garantiram 18 atletas do CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ no Top 8, a etapa final do Ranking Valeparaibano, que valerá o título das categorias.

Troféu eficiência

Com os resultados da sétima etapa, a decisão do Troféu Eficiência (por equipes) ficou para o torneio que acontecerá no mês de novembro em Ubatuba (SP). O CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ lidera o Ranking Valeparaibano, com 1823 pontos, seguido pela equipe de São José dos Campos, que soma 1711 pontos. O técnico Waldemir Júnior comenta sua expectativa para a competição.

--- Por equipes nossa força aumenta, inclusive vencemos a equipe principal de São José nos Jogos Regionais deste ano, mas todo cuidado é pouco.