Thiago Monteiro e Lívia Gomes vencem nos Jogos Regionais

26/07/2013 14:55

Estão sendo realizados na cidade de São Carlos, interior paulista, os Jogos Regionais da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Na última quinta-feira (25), foram realizadas as disputas do Tênis de Mesa individual, nas categorias masculina e feminina.

Pela categoria masculina, o atleta que representa a cidade de Piracicaba e também é da Seleção Brasileira, Thiago Monteiro, venceu sem dificuldades. Para chegar ao título ele enfrentou e venceu os seguintes atletas: Thiago Monteiro (Piracicaba) 3 x 0 Lucas Silva (Santa Bárbara D´Oeste); Thiago Monteiro (Piracicaba) 3 x 0 Pedro Ramos (São Carlos); Thiago Monteiro (Piracicaba) 3 x 1 Paulo Rocha (Bauru); e, na final, Thiago Monteiro (Piracicaba) 3 x 1 Israel Barreto (São Carlos).

Na quarta-feira (24), jogando ao lado do atleta Gustavo Messias, Piracicaba havia conquistado também a medalha de ouro na competição de duplas.

Na categoria feminina, a atleta da cidade de Bauru, Lívia Gomes, comprovou seu favoritismo, vencendo as atletas de Piracicaba tanto na semi final, quanto na final. Na semi final, Lívia Gomes (Bauru) venceu por 3 sets a 1 a atleta Amanda Marques (Piracicaba) e, na grande final, venceu a também atleta Priscila Dias (Piracicaba), pelo mesmo placar.

Também no dia anterior, quarta-feira (24), Lívia Gomes atuando ao lado da atleta Isabela Soave, venceram a disputa de duplas.

Nesta sexta-feira (26), teremos as disputas de equipes, que definirão os campeões gerais, a partir das 08:00h na cidade de São Carlos/SP.

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.