Toledo comemora ser anfitriã de mais uma disputa nacional do tênis de mesa

30/06/2018 00:38

Cerimônia de abertura da Copa Brasil Sul-Sudeste foi realizada no final da tarde e teve a presença de diversas autoridades

FOTO: Vice-prefeito e dirigentes com os pequenos mesa-tenistas de Toledo. Crédito: Christian Martinez/RGB Studios.

 

Toledo (PR), 29 de junho de 2018.

Claudia Mendes

Com representantes dos 16 estados participantes, foi realizada nesta sexta-feira (29/6) a cerimônia de abertura da Copa Brasil Sul-Sudeste, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, em Toledo (PR). O evento teve apresentações dos grupos de dança Quinta Essência, Dança Urbana e Núcleo Academia de Dança de Toledo e a presença de diversas autoridades.

Marcaram presença na solenidade apresentada por Chico Paulista, o vice-prefeito de Toledo, Tita Furlan; os representantes da Câmara de Vereadores de Toledo, vereadores Antonio Zoio e Janice Salvador; o secretário de Esportes da cidade, Emerson Jeronimo; o vice-presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Vilmar Schindler; o presidente da Federação Alagoana, Flavio Seixas; Anderson da Silva, representando a Federação Paranaense; Magda Ritter, representando a Secretaria de Cultura de Toledo; e, Leone de Marxi, representando a Secretaria de Educação de Toledo.

O vice-prefeito Tita Furlan saudou os atletas: "A Prefeitura de Toledo se orgulha muito de ter estrutura para receber este evento tão importante. Sejam sempre bem-vindos a este município, que é o sétimo mais desenvolvido do país".

Por sua vez, Vilmar Schindler agradeceu a acolhida da cidade paranaense: “Nosso muito obrigado a cidade de Toledo e aos profissionais da CBTM envolvidos no evento”.

Ex-presidente da Federação Paranaense, o secretário de Esportes de Toledo, Emerson Jerônimo, lembrou que esta é a terceira vez que uma competição nacional está sendo realizada na cidade paranaense: "Com muito carinho, recebemos mais um evento do tênis de mesa. Toledo é a casa do tênis de mesa. As portas do município estarão sempre abertas".

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Marcio Menezes – marcio@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa