Torneio de Clubes será uma das atrações do Campeonato Brasileiro

03/10/2012 18:38

Além das competições de Ranking e Rating que acontecem no Circuito Copa Brasil, o Torneio de Equipes de Clubes é uma atração a mais no Campeonato Brasileiro, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 04 de novembro, em Piracicaba.

Restando dois dias para o término das inscrições, nove equipes estão confirmadas para a disputa do Absoluto A masculino, onde geralmente acontecem os principais confrontos e estão os atletas de maior expressão.

Entre os favoritos está o Palmeiras/Asa São Bernardo, representado pelo maior astro da modalidade de todos os tempos no país, Hugo Hoyama, além de Rafael Augusto Shimizu e Jiro Willian Kumagai.

Outra grande força da competição é a Associação Esportiva Lassalista-AM, formada pelos atletas Israel Barreto, Mário Costa e Rafael de Souza Silva (foto), destaques em todas as edições da Copa Brasil que disputaram nessa temporada.

O evento também contará com um representante do país na Classe 8 dos Jogos Paralímpicos de Lodnres, Paulo Salmin, que defenderá ao lado de Rafael Watanabe a Associação Nova Era de Tênis de Mesa/ Nipo Bauru.

Além deles, estão escritos atletas da Associação Riopretense de Tênis de Mesa, Clube Gustavo Schreiber, Clube Palestria Itália, Fluminense Football Club , FME Concórdia e Prefeitura Municipal de Americana.

Em todas as categorias há um total de 49 clubes, com 364 atletas inscritos.