Treinadores de vários estados acompanham e participam do projeto Hopes

30/03/2012 14:23

Estão reunidos em São Paulo para realização do Programa Hopes ITTF/CBTM, além dos mesatenistas selecionados nas Detecções municipais, estaduais e nacionais, treinadores de alguns estados brasileiros, que trouxeram seus atletas e ajudaram na organização e realização do evento.

Da cidade de Ponta Grossa, Paraná , está presente o treinador Pedro Geronimo, que além de técnico é Coordenador Estadual da Detecção de Talentos. Além dele, vindo da cidade de Curitiba, Paraná, está Jeferson Takaki. Representando Jossaval e Herval d’Oeste, ambas de Santa Catarina estão Geziel Pereira e Dennis Oliveira.

Fechando a lista de treinadores aparecem Gilberto Sarda, de Rio do Sul, Santa Catarina, Daniel Ramos, da cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro e finalmente Nelson Machado, técnico representante da cidade de Marília, São Paulo.

Os resultados do trabalho realizado nas detecções de talentos já vão aparecendo, prova disso é a evolução do jovem mesatenista trazido pelo treinador Pedro Gernonimo.

--- Eu estava até comentando agora com o Nelsinho, a evolução do Fernando Takakusa, desde a Detecção de Talentos , em julho do ano passado, é notória e estamos muito satisfeitos com este retorno ---  afirmou Pedro Geronimo, treinador da cidade de Ponta Grossa, PR.