VÍDEO: Veja o confronto entre Isaac e Fermin na decisão do Aberto de Jovens

25/09/2012 16:27

O esporte é feito de vitórias e derrotas. É preciso saber se levantar após uma queda e encontrar forças para continuar lutando. Assim como aconteceu na Argentina, em abril desse ano, Isaac Zauli perdeu para Femin Tenti na decisão do Torneio Individual do Aberto de Jovens, etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF no Rio de Janeiro.

Ser superado por um jogador talentoso como Fermin Tenti, o melhor do Ranking na categoria, não deveria ser motivo para descontentamento. Afinal, no ano passado, a maior revelação do Tênis de Mesa brasileiro dos últimos tempos, Hugo Calderano, perdeu a final Individual no Sul-Americano que aconteceu na Colômbia e também ficou com a prata.

Isaac Zauli e Femin Tenti se tornou o principal duelo das Américas na categoria infantil. O brasileiro conseguiu vencer na etapa do Circuito que aconteceu no México, quando os dois disputaram a competição Juvenil, mas está em desvantagem porque tem levando a pior nas decisões.

--- Vou continuar treinando com o mesmo empenho e determinação. Vou ver novamente os jogos e tentar corrigir os erros que cometi. Só assim conseguirei melhorar meu desempenho e espero encontrá-lo novamente em futuras competições --- afirmou Isaac.

Veja abaixo como foi a decisão do Torneio Individual infantil do Aberto de Jovens do Brasil!