Veja o álbum de fotos dos brasileiros no Campeonato Latino-Americano

14/11/2012 16:37

A futura geração do Tênis de Mesa brasileiro está em Valencia, na Venezuela, onde acontecem as disputas do Campeonato Latino-Americano Sub 13 e Sub 11. Nessa terça-feira começou o Torneio de Equipes e as cinco Seleções que representam o país conseguiram passar da fase de grupos e já estão entre as oito melhores.

Os técnicos Luiz Fernando de Paula e Nelson Machado, que também é coordenador do projeto de Detecção de Talentos da CBTM, acompanham o grupo, formado por dez atletas. Na categoria Sub-11 o Brasil é representado por Eduardo Tomoike, do Itaim Keiko-Guarulhos-SP, e Eike Onodera, do São Caetano do Sul-SP.

Na Sub-13 as equipes são formadas pelas atletas Bruna Takahashi, do São Caetano do Sul-SP, Alexia Nakashima, de Joinville-SC, Daniela Yano, da Sogipa-Porto Alegre-RS, e Luana Saito, do Itaim Keiko-Guarulhos-SP.

No Sub 13 masculino os jogadores são Gabriel Penha, do Jundiaí Clube-SP, Vitor Bibiano, do Santa Cecília de Santos-SP, Carlos Ishida, do Itaim Keiko-Guarulhos-SP e Gustavo Hayashi , também do Itaim Keiko-Guarulhos-SP.

Também participam da competição atletas da Argentina, Peru, Porto Rico, Venezuela, Paraguai, Suriname, México, Aruba, Colômbia e El Salvador.

Clique aqui e veja o álbum de fotos!