Vibração de Bruna não foi suficiente para conter o talento da chinesa Fan Lei

30/08/2012 14:05

A principal esperança de medalha para o país nos Jogos Olímpicos de Londres, Bruna Alexandre teve uma estreia complicada nessa quinta-feira, no Complexo Esportivo Excel, e acabou perdendo para a chinesa Fan Lei, em um jogo emocionante, por 3 a 2.

Depois de perder o primeiro set por 11 a 5, Bruna conseguiu reagir e virou a partida vencendo os dois seguintes por 12-10 e 11-8. Tudo levava a crer que fecharia também o quarto, pois estava jogando bem, mas cometeu erros no final e perdeu por 11 a 9.

No set decisivo a história se repetiu. A brasileira começou vencendo e abriu certa vantagem, sempre vibrando muito, mas a fria chinesa conseguiu manter a tranquilidade nos momentos decisivos e fechou novamente por 11 a 9, vencendo o jogo por 3 a 2.

--- Sabia que seria uma partida difícil, lutei muito, mas infelizmente hoje não foi o meu dia. Agora vou tentar manter a concentração e fazer o melhor para vencer os dois próximos jogos, pois ainda tenho chances de passar para a próxima fase --- avaliou a atleta.

Bruna volta a jogar nessa sexta-feira contra a francesa Audrey le Morvan, às 11:40 (7:40h pelo horário de Brasília). No sábado encerrará sua participação na fase de grupos do Torneio Individual contra a australiana Melissa Tapper, às 10:20h (local).