Vice-presidente, CEO e gerente de marketing da CBTM participam de Seminário Nacional de Formação Esportiva

04/12/2019 19:38

Geraldo Campestrini participou de um dos painéis, sobre novos modelos de negócios no esporte

 

Campinas (SP), 04 de dezembro de 2019.

Por: Assessoria de Imprensa - CBTM

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Vilmar Schindler, o CEO, Geraldo Campestrini, e o gerente de marketing da entidade, João Gabriel Leite, participaram nesta terça e quarta-feira (3 e 4) do Seminário Nacional de Formação Esportiva, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), no Vitoria Hotel Concept, em Campinas (SP).

O evento teve o objetivo de definir o calendário dos Campeonatos Brasileiros Interclubes para 2020 e também debateu o Plano de Ação do CBC para o novo ciclo olímpico e paralímpico, envolvendo os três eixos que sustentam a Política de Formação: aquisição de equipamentos e materiais esportivos; viabilização de equipes técnicas multidisciplinares; e, participação em competições.

Campestrini participou do painel sobre novos modelos de negócios no esporte, que teve o comando da coordenadora de Comunicação do CBC, Tatiany Moccaldo. Também participaram do painel o presidente da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG), Matheus Figueiredo, e o diretor de relações institucionais da Associação Brasileira de Gestão do Esporte (Abragesp), Ary Rocco.

O evento em Campinas contou com a presença de gestores e profissionais de comunicação e marketing de clubes, federações e confederações de todo o país. Entre as autoridades presentes, estavam o presidente do CBC, Jair Alfredo Pereira; o secretário Especial do Esporte, General Décio Brasil; o secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento, Emanuel Rego; a secretária Nacional da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem, Luiza Parente; o diretor geral do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Rogério Sampaio; e, o presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) e benemérito da CBTM, Andrew Parsons, que abriu a programação para as equipes de Comunicação.

“Estamos fortalecendo cada vez mais a parceria com o CBC. Os clubes filiados ao Comitê terão subsídio de passagens aéreas e hospedagens no Campeonato Brasileiro e vamos ter também o apoio da parte deles em pontos específicos, como a arbitragem, por exemplo”, explicou o CEO da CBTM.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa