Vilmar Schindler comemora mais um ano de dedicação total ao Tênis de Mesa

27/11/2012 16:18

O dia é de festa para o Tênis de Mesa brasileiro. Nessa terça-feira, o Presidente da Federação Catarinense, Vilmar Schindler, completa mais um ano de vida com muita disposição e o entusiasmo de sempre.

Vilmar é formado em Educação Física e nasceu na cidade de Porto União. É casado com Maria Elisabete e tem dois filhos. Além de atleta, também foi técnico e um dos primeiros brasileiros a se tornar Árbitro Internacional.

O bom relacionamento que tem com dirigentes de clubes e atletas ajudou muito no desenvolvimento do esporte e tornou a Federação Catarinense uma das melhores em termos de estrutura no país.

Além do trabalho que faz para elevar o nível técnico dos competidores, Vilmar também se destaca por investir na qualidade da arbitragem e no planejamento logístico dos eventos que ajuda a promover.

Sem sobra de dúvidas trata-se de uma pessoa muito carismática e querida por todos. Sendo assim, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa não poderia deixar essa data passar em branco.

Nessa terça-feira, a Imprensa da CBTM entrou em contato com Vilmar para lhe desejar saúde, sucesso e muitos anos de trabalho pela frente, votos compartilhados pelos amantes da modalidade espalhados pelo Brasil.

--- Quero aproveitar esse momento para agradecer o carinho de todos, em especial a equipe que trabalha comigo há anos procurando sempre a evolução do Tênis de Mesa de Santa Catarina --- afirmou Vilmar, na foto à direita, conversando com o árbitro Fernando Moleda, durante a etapa do Circuito Copa Brasil que aconteceu em Concórdia.