Visando Brasileiro em Bento Gonçalves, mesatenistas do Flu comemoram parceria

16/09/2013 11:09

Já visando o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa no final de novembro, atletas do Fluminense, do Rio de Janeiro, buscam alternativas para intensificar e qualificar a preparação para o evento mais esperado do calendário nacional.

Valesca Maranhão e Renê da Silva, atletas do tricolor carioca, comoraram a nova parceria que irá ajudar muito na qualificação dos mesatenistas. A ‘Academia Delfim’, representada por Gabriel Ribeiro, é a nova parceira dos atletas, que enxergam na boa condição física um forte elemento para chegar "voando" no Brasileirão 2013, em Bento Gonçalves-RS.

--- Esta parceria não poderia ter surgido em melhor momento. Todo o atleta precisa de preparação dentro e fora das mesas. A Delfim veio nos dar esta grande ajuda para tentarmos alcançar nossos objetivos em Bento Gonçalves. Na Copa Brasil de Vitoria, subimos no pódio. Esperamos que tal ação se repita varias e varias vezes no 44° Campeonato Brasileiro --- disse Renê, que tem entre os próximos compromissos o Torneio de Equipes de Clubes e Campeonato Brasileiro.

--- Gostaria de agradecer o apoio da academia Delfim, que é minha parceira atualmente. Isso ajuda bastante para nos mantermos bem fisicamente. Aproveito o momento para agradecer proprietário, Gabriel Ribeiro, pelo apoio ao esporte --- agradeceu Valesca, que representará São José dos Campos nos Jogos Abertos de Mogi-SP.

Os dois voltaram de Vitória, no Espírito Santo, onde foi realizada a última etapa da Copa Brasil, com a medalha de bronze, Renê no ranting B masculino e Valesca no absoluto A feminino. A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.