Vitor Ishiy supera austríaco Ivan Sulfaro na estreia do Individual

13/12/2012 10:41

Assim como Eric Jouti, Vitor Ishiy também estreou com vitória na fase de grupos do Torneio Individual do Campeonato Mundial, que acontece na cidade de Hyderabad, na Índia. O brasileiro superou o austríaco Ivan Sulfaro, por 4 a 0, e agora enfrenta o húngaro Marton Szita para decidir o primeiro lugar.

Erci Jouti derrotou o italiano Maurizio Massarelli, por 4 a 1, e agora enfrenta Yang Heng-Wei, da China Taipei. O outro brasileiro na disputa, Massao Kohatsu, perdeu na primeira rodada para Chiu Chung Hei, de Hong Kong, e tentará sua reabilitação contra o belga Martin Allegro, também nessa quinta-feira.

Já Hugo Calderano, que encerrou a temporada como o líder do Ranking do Circuito Mundial, do qual venceu quatro das 30 etapas, entra direto na chave principal da competição e espera pela definição dos grupos e o sorteio para conhecer seu adversário.

Pelo Torneio de Duplas, Eric Jouti e Vitor Ishiy estreiam nessa sexta-feira contra Hung Ka Tak e Lam Siu Hang, de Hong Kong. No feminino Caroline Kumahara e Karina Hayama terão uma parada difícil pela frente contra as coreanas Jung Yumi e Lee Dasom.

Nas Duplas Mistas, todas as equipes brasileiras já foram eliminadas. As disputas acontecem até o próximo domingo.

Clique aqui para mais informações