Welder Knaf garante a segunda vitória do dia para o Brasil em Londres

30/08/2012 18:17

Depois de Ronaldo de Souza na Classe 2, no início da noite dessa quinta-feira Welder Knaf conquistou a segunda vitória para o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Londres, no Complexo Esportivo Excel.

O atleta da Classe 3, único em atividade que conquistou até hoje uma medalha em uma edição dessa competição, a prata em Pequim ao lado do saudoso Luiz Algacir, superou o austríaco Manfred Dollmann, por 3 a 0, com parciais de 13-11, 11-3, 11-5.

--- Já nos enfrentamos algumas vezes e ninguém leva vantagem. Já perdii em outras oportunidades, mas também já consegui vencê-lo. É jogo duro sempre, não há favorito. Felizmente tudo deu certo hoje --- explicou Welder.

--- Agora vou entrar para disputar a próxima partida com a confiança em alta, embora saiba que terei um adversário mais difícil ainda pela frente. Mas com humildade e muita determinação tenho certeza de que posso conseguir vencê-lo também --- aposta

Para garantir presença nas quartas de final, Welder terá de superar o atual campeão Europeu, ex-campeão Paralímico e Mundial, Zlatko Kesler, nessa sexta-feira, às 18:40h (14h40) pelo horário de Brasília.

--- É uma missão complicada, mas ninguém vence jogo de véspera. Vou dar o meu melhor e tentar surpreender. Garra e determinação não vão faltar --- garante.