Notas Oficiais

(02-07-2021) 070-2021

Dispõe sobre o Curso de Formadores de Árbitros(as).

02/07/2021 11h46


A Liderança da Universidade do Tênis de Mesa, no uso de suas atribuições estatutárias, convida as Federações Estaduais a indicarem 01 (um) nome por Estado para participar do Curso de Formadores de Árbitros (as). 

Estes participantes, ao fim do curso e em cumprindo os requisitos deste, estarão habilitados a ministrar o Curso de Formação de Árbitros de Tênis de Mesa Nível I - Estadual no respectivo Estado, em parceria e sob supervisão da Universidade do Tênis de Mesa. Deste modo, as Federações Estaduais terão maiores possibilidades para gerenciar e organizar a formação de novos profissionais.  

O requisito para participação no curso refere-se à indicação de profissional com maior nível de graduação em arbitragem em seu Estado. O curso será oferecido de maneira gratuita e exclusiva para os profissionais indicados. 

A parte inicial será composta por 05 (cinco) módulos online não-simultâneo por meio de videoaulas gravadas, totalizando 8 h/aula. Estes serão pré-requisitos para parte prática do curso, composta por mais 4 h/aula, a serem realizadas preferencialmente durante o TMB Platinum - Ciclo I - Rio de Janeiro/RJ – 2021 no dia 23 de julho no período vespertino. A parte prática do curso poderá ser cursada, de maneira alternativa, no dia 15 de agosto das 10:00 às 13:30 por meio de aula online ao vivo.  

 

Os participantes aprovados nessa parte inicial com nota igual ou superior a 8,0 (oito) serão considerados habilitados para ministrar o curso em seu respectivo Estado. 

O prazo para o envio é até o dia 09/07/2021 por meio do e-mail arbitragem@cbtm.org.br com cópia para unitm@cbtm.org.br 

Além dos nomes indicados, a CBTM poderá indicar profissionais para realizar o curso caso esta considere pertinente para o desenvolvimento do tênis de mesa. A CBTM irá validar individualmente as indicações perante o(a) Presidente de cada Federação Estadual. 

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações