Notas Oficiais

(19-07-2021) 076-2021

Dispõe sobre as atualizações gerais a respeito das ações para o controle do Covid-19 no TMB Platinum

19/07/2021 10h00


A Gerência Técnica, no uso de suas atribuições estatutárias, informa que serão observadas as seguintes medidas com o objetivo de evitar a propagação do Covid-19 durante o TMB Platinum, a se realizar na Arena Carioca I do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de 21 a 25 de julho de 2021: 

  • Todas as pessoas, ao ingressarem a Arena Carioca I, passarão por medição de temperatura e, caso esteja acima de 37,5º C, não será permitida a entrada no local.
  • Somente poderão permanecer nas áreas de jogo atletas, técnicos e árbitros envolvidos na rodada da competição. Aos atletas, será permitido disputar a partida com ou sem máscara.
  • Não estará liberado o local de aquecimento no dia 20 de julho. Somente poderão permanecer na área de aquecimento atletas com máscara que estejam programados para jogar na rodada subsequente da competição e não serão permitidos no local pais e técnicos para o aquecimento.
  • Não haverá troca de lados durante a partida. Os porta toalhas e a mesa serão limpos para desinfecção antes do início de cada jogo e as bolas serão limpas com álcool 70% a cada 6 (seis) pontos, no momento permitido do uso da toalha.
  • Durante todo o período em que o atleta e técnico estiverem dentro da Arena Carioca I não será permitido que os mesmos fiquem sem máscara independentemente da pessoa estar imunizada com as duas doses da vacina do Covid 19 e nem permitida a ingestão de alimentos dentro do local.
  • A hidratação será disponibilizada nos bebedouros da Arena Carioca I e todos os inscritos receberão um Eco Copo para acondicionar a água.
  • Não haverá mural de informações, devendo as mesmas serem pesquisadas através de acesso ao site da CBTM por meio de tablet ou celular.
  • Não serão assinadas ao final do jogo pelos atletas as súmulas com o resultado da partida para que seja evitado o compartilhamento da caneta.
  • Somente deverão permanecer na Arena Carioca I os responsáveis pelos atletas menores de 18 anos, responsáveis pelos atletas paralímpicos, atletas e técnicos envolvidos na competição. Logo após o encerramento da participação no evento, os mesmos deverão se retirar do local para evitar a aglomeração e a transmissão do Covid-19.

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações