Notícia

Bruno Vital, Michele Nogueira, Neder Neves e Emanuele Dreveck fecham lista de campeões do terceiro dia de TMB Platinum

Em dia recheado, atletas da veterano 4 masculina e feminina, veterano 5 masculina e lady foram responsáveis pelos últimos pódios da sexta-feira

Emanuele Dreveck foi a grande campeã da categoria lady. Foto: Miriam Jeske/CBTM.

Por José Augusto Assis (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

01/04/2022 21h43


Quatro categorias fecharam o terceiro dia de competições do TMB Platinum – Ciclo I, que acontece na Arena Carioca I, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (1º) – dia com maior número de entrega de medalhas – os últimos campeões foram: Bruno Vital na veterano 4 masculina, Michele Nogueira na veterano 4 feminina, Neder Neves na veterano 5 masculina e Emanuele Dreveck na lady.

Para ficar com o ouro na categoria lady, Emanuele Dreveck, da AIEL – São José dos Pinhais-PR, teve de passar por Narita Goulart (SR Mampituba/FME Criciúma-SC) na final. E ela cumpriu bem o desafio. A campeã triunfou diante da adversária por 3 a 0, com parciais de 11/7, 11/8 e 11/8.

Bruno Vital (Rio Spin – Escola de Tênis de Mesa - RJ) chegou ao ouro ao passar por Eduardo Oliveira (Madureira Esporte Clube-RJ) na final da veterano 4. A partida entre os atletas de clubes cariocas foi franco e terminou com o triunfo do primeiro por 3 sets a 1, com parciais de 11/8, 12/10, 5/11 e 11/7.

Na veterano 4 feminina, Michele Nogueira (também da Rio Spin) encarou Bianca Horie (Itaim Keiko/JJYamada-SP) na decisão e terminou no lugar mais alto do pódio. A conquista de Michele foi possível após uma vitória de 3 a 1 sobre a adversária, em que teve as parciais de: 11/7, 3/11, 11/7 e 11/9.

A categoria veterano 5 foi também finalizada com um 3 a 1 na grande decisão. O jogo final na categoria aconteceu entre Neder Neves (AABB Brasília/Rizzone-DF) e Fabio Silva (AMF/Elase Clube Social e Desportivo-SC), em que o primeiro saiu vitorioso. As parciais do confronto foram de 11/6, 11/6, 10/12 e 12/10.

O TMB Platinum – Ciclo I tem o patrocínio das Loterias CAIXA e Tibhar.

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214































 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações