Notícia

Com experiência no marketing, atleta dos 100m com barreiras se impressiona com TMB Platinum - Ciclo I: ‘Dá gosto ver’

Fabiana Moraes constata que, além de impulsionar tecnicamente o tênis de mesa, evento também foi um sucesso de marketing

Fabiana Moraes esteve na Arena Carioca I e se encantou com estrutura. Foto: Miriam Jeske/CBTM

Por Nelson Ayres e Paulo Rocha (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

07/04/2022 12h41


Além dos aspectos técnico e esportivo contribuírem para o desenvolvimento do tênis de mesa no Brasil, o TMB Platinum - Ciclo I, disputado no Parque Olímpico do Rio, na semana passada, foi também um sucesso de marketing. O projeto elaborado pela CBTM para o evento proporcionou grande visibilidade e reafirmou a importância das parcerias. Presente à Arena Carioca I para acompanhar o TMB, Fabiana Moraes, destaque do atletismo nacional que agora atua na área de marketing, se impressionou positivamente.

Fabiana é atleta dos 100m com barreiras. Tem 35 anos e já conquistou várias medalhas em Campeonatos Sul-Americanos e Jogos Sul-Americanos. Ela relatou suas observações sobre o evento. Bastante positivas, por sinal.

“Dá gosto ver um evento deste nível, principalmente pela história que este local tem. Lembranças boas dos Jogos Olímpicos de 2016; todo ginásio, todo estádio olímpico tem aquela energia positiva. A estrutura é muito boa, o pessoal do marketing realizou um grande trabalho aqui”, declarou Fabiana.

Falando numa linguagem mais técnica, Fabiana seguiu em sua análise: “O layout utilizado faz com que se tenha gosto de estar no local. As cores usadas valorizam as marcas, o atleta chega na competição e vê tudo montado da forma certa, proporciona uma ânsia positiva para se performar à altura do evento”.

Fabiana, que possui formação em Gestão e Planejamento em Marketing e Vendas, já foi a 28 países e observou como as estruturas são montadas nos grandes eventos do tipo.
“Eu tenho um olhar atento para esse aspecto, gosto muito de marketing esportivo”, disse.

Com a empresa BrazilNation de marketing esportivo, fundada por atletas olímpicos, Fabiana, que possui boa visão empresarial, atua nos segmentos de serviços, produtos e experiências.

“Em todos os lugares do mundo, sempre há torcedores brasileiros. E é preciso que ele disponha de produtos com as cores do país, afinal, é uma forma de conectar os atletas à torcida durante as competições internacionais. Adquirindo os produtos, esses torcedores estarão ajudando aos atletas e também a pessoas carentes, a quem são destinados recursos”, explica.

O TMB Platinum Ciclo I teve o patrocínio das Loterias Caixa e Tihbar.

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações