Notícia

Presidente da Sou do Esporte elogia a CBTM pela boa organização do TMB Platinum - Ciclo I

Sucesso da competição realizada no Rio reafirma a excelência do trabalho desenvolvido pela Confederação, bicampeã em governança entre as entidades esportivas brasileiras

Fabiana Bentes ao lado de Alaor Azevedo (presidente da CBTM), Geraldo Campestrini (diretor) e Renato D’Ávila (gerente técnico). Foto: Miriam Jeske.

Por Nelson Ayres e Paulo Rocha (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

08/04/2022 11h40


O TMB Platinum Ciclo I, sucesso sob todos os aspectos, proporcionou à Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) reconhecimento de diversos setores ligados ao esporte brasileiro, reafirmando a competência da entidade. Foi o caso da Sou do Esporte, cuja presidente, Fabiana Bentes, esteve presente à Arena Carioca I.

Bicampeã do Prêmio Sou do Esporte, referência para medir a evolução das ações de governança entre as confederações esportivas, a CBTM foi exaltada por Fabiana pelo trabalho de excelência desenvolvido na realização do evento.

“Ao assistir pessoalmente as competições podemos comprovar que a organização do evento reflete a organização interna existente na Confederação. Além disso, ao observarmos o grande número de atletas participantes, constatamos a importância da entidade para o desenvolvimento do esporte”, afirmou a presidente da Sou do Esporte.

“Fico feliz de ver tanta gente jovem competindo, podendo desfrutar de uma estrutura adequada, atraindo também as famílias dos atletas. Não é somente no aspecto governança que a CBTM se destaca, basta olhar a organização de um evento como esse para comprovar a excelência da entidade”, completou.

Fabiana Bentes ressalta que a conquista de medalhas, o alto rendimento, são somente alguns dos aspectos positivos que a prática do esporte proporciona. Porém, quando este bônus é alcançado, o sucesso passa pela transparência, a governança e a gestão da entidade.

“É a primeira vez que assisto uma competição nacional de tênis de mesa. Já tinha visto nos Jogos Olímpicos do Rio, mas quis conferir pessoalmente. O que mais me chamou a atenção foi a quantidade de atletas muito jovens. E a velocidade deles me impressionou, são muito rápidos”, concluiu.

O Sou do Esporte, presidida e fundada por Fabiana, é uma associação sem fins lucrativos que atua como rede de relacionamento entre atletas, entidades esportivas, poder público e setor privado. Entre seus principais valores estão a ética, a transparência, o trabalho em equipe e a responsabilidade com si próprio e terceiros.

           

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações