Notícia

CBTM e Coloplast fecham acordo de patrocínio para o tênis de mesa paralímpico brasileiro

A empresa dinamarquesa, líder em cateteres hidrofílicos, e a entidade máxima da modalidade no Brasil querem atrair e fidelizar novos usuários com ações em toda jornada do PCD

Por Assessoria de Imprensa CBTM

14/04/2022 06h41


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) fechou mais um patrocínio para a modalidade paralímpica e sua plataforma PCD: a Coloplast. A empresa dinamarquesa é especializada em desenvolver produtos e serviços que tornam melhor a vida de pessoas com condições médicas muito pessoais e íntimas (com a produção de cateteres hidrofílicos, por exemplo) e terá papel atuante no Circuito TMB. Com o acordo fechado, ela se junta às Loterias Caixa como parceiras oficiais do tênis de mesa paralímpico nacional.

O objetivo da parceria é de atrair novos praticantes e usuários para os parceiros, oferecendo os melhores serviços e atendimentos em toda jornada do atleta PCD, desde o primeiro contato, com um conceito de convite à prática, passando pela oferta de espaços de experimentação até os benefícios aos atuais membros da comunidade em que alguns serão nomeados embaixadores do esporte e marca.

“Essa parceria reforça nosso objetivo de construir laços relevantes com nossa comunidade oferecendo serviços inovadores e de qualidade”, comentou Geraldo Campestrini, diretor da CBTM.

O plano prevê, também, uma série de ativações nos eventos do Circuito TMB, nos Polos Regionais e nos novos Centros de Desenvolvimento, onde a Coloplast, por meio do seu programa Ativa, oferecerá atendimento personalizado a todos os membros com seus produtos inovadores e enfermeiras à disposição.

"A Coloplast é uma referência na categoria e compartilha de um propósito e vocação muito similares da modalidade. Queremos aproveitar essas sinergias para massificar o tênis de mesa nas suas diferentes manifestações", enalteceu o gerente de desenvolvimento da CBTM, João Gabriel Leite.

E a sintonia entre CBTM e Coloplast está também na expectativa para os frutos que serão colhidos futuramente pelos dois lados. Para o Head de Experiência do Usuário da empresa, Bruno Marques, a parceria com a entidade máxima do tênis de mesa será benéfica para a Coloplast em todos os sentidos.

"A CBTM é uma referência de qualidade e tem relacionamento consistente com nosso público, vamos aproveitar esses pontos de contato para expandir nosso programa Ativa e, consequentemente, entregar uma vida melhor aos nossos usuários”, disse Marques.

Além do exposto, o acordo ainda prevê outras ativações, como a participação na campanha do Dia do Atleta Paralímpico, um quadro assinado nas redes sociais da CBTM, uso de imagens coletivas da Seleção Brasileira paralímpica, entre outras ações.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações