Notas Oficiais

(27-01-2023) 012-2023

Dispõe sobre o cancelamento do Curso de Certificação Nacional para Treinadores “Iniciação ao Tênis de Mesa” promovido pela Federação dos Mesatenistas do Ceará.

27/01/2023 10h28


A Gerência de Ciência do Esporte, no uso de suas atribuições estatutárias, comunica que a Federação dos Mesatenistas do Ceará declinou do oferecimento do curso de Certificação Nacional para Treinadores “Iniciação ao Tênis de Mesa”, que teria início previsto para 27/01/2023, em virtude ao número de inscritos ter sido inferior ao número mínimo. 

Ressaltamos que houve cumprimento de prazos por parte da Federação Estadual, do formador responsável e da Universidade do Tênis de Mesa, que seguiram os ritos determinados em Nota Oficial e regulamento. No entanto, devido ao baixo número de inscritos, a Federação Estadual seguiu com os procedimentos de cancelamento do curso.    

Por fim, informamos que o ressarcimento dos valores recebidos pela Federação Estadual está sendo integralmente ressarcido por esta aos participantes inscritos no curso. Qualquer dúvida em relação a este procedimento deverá ser informada pelo e-mail unitm@cbtm.org.br. Por sua vez, os alunos poderão se inscrever em outros cursos de Certificação Nacional para Treinadores, conforme disponibilizado em Clique aqui.

 

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.   

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações