Notícias Portal TMB

Mais um grande resultado da AJTM Tênis de Mesa de Jaú

Equipe do interior paulista conquistou 20 medalhas no TMB Challenge Plus

Equipe da AJTM durante o TMB Challenge Plus. Foto: Divulgação AJTM.

Por Associação Jauense de Tênis de Mesa

10/08/2022 09h28


A Associação Jauense Tênis de Mesa (AJTM) comemora a excelente performance no campeonato nacional TMB Challenge Plus, realizado em Marília de 5 a 7 de agosto. Foram 20 medalhas conquistadas pela equipe, entre ouro, prata e bronze. Destaque para Giovana Vicentini e Ricardo Gomes, ambos campeões em suas categorias.

A técnica Dani Bassi afirmou que o grupo vem crescendo a cada torneio e tem participado frequentemente de competições dos calendários da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo (FTMSP), representando Jahu na maioria das classes, incluindo a elite “Absoluto”. Marília recebeu no TMB Challenge Plus 600 atletas de quase 60 cidades de todo o país.  Jahu participou com 27 mesatenistas e somou 3.700 pontos, ficando em 7º lugar entre as delegações presentes.

A Prefeitura Municipal de Jahu, através da Secretaria de Esportes, sediou os Jogos Regionais no tênis de mesa recententemente na AJTM, onde os times masculino e feminino se classificaram de forma brilhante para os Jogos Abertos do Interior.

 

* As informações dos textos publicados no Portal são de inteira responsabilidade dos colaboradores.


Para divulgar as notícias de um atleta, profissional, clube, Liga ou Federação no Portal TMB é muito fácil. Confira as regras:

- O Portal TMB Brasil divulgará todas as notícias enviadas para o e-mail imprensa@cbtm.org.br, desde que o atleta, profissional, clube, Liga ou Federação seja filiado ao Novo Modelo do Tênis de Mesa Brasileiro ou seja de competição reconhecida por instituições de desporto escolar ou universitário.

- As notícias enviadas podem obedecer ao formato jornalístico ou de postagem mais informal, com mínimo de oito linhas (fonte Calibri 11).

- As fotos que ilustram as matérias devem ter qualidade mínima de resolução e devem conter crédito. Notas sem imagens não serão publicadas.

- As notas devem conter informações básicas, como placar dos eventos, nome de atletas, nome dos eventos, locais, datas, etc.

- O Portal TMB realizará a revisão gramatical de todas notas enviadas, mas não irá interferir na edição das notas, cabendo aos responsáveis pelo envio este trabalho.

- Os responsáveis pelo envio serão identificados na nota.

- Autoelogios nas notas, como “Parabéns ao fulano pelo empenho”, serão retirados do texto.

- Expressões ofensivas, racistas, sexistas, ou de qualquer cunho que possa ser agressivo à Comunidade estão terminantemente proibidas.

- Informações sobre apoio de políticos, órgãos governamentais, empresas ou entidades religiosas serão publicadas integralmente (exceto em período proibido pela Lei Eleitoral), como forma de motivação para investimento cada vez maior na modalidade. Porém, promoções políticas ou religiosas que não tenham relação direta com o tênis de mesa não serão publicadas.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Jogo Limpo

Parceiro Oficial

Patrocinadores

Apoiadores