Notícias Portal TMB

Maringá sediou a 14ª edição do TMB Challenge Plus, na ACEMA

Competição recebeu mais de 350 inscrições, dentre elas de atletas olímpicos e paralímpicos

Competição reuniu mais de 350 inscritos na ACEMA

Por Guilherme Hamamoto

24/10/2022 02h47


Após sediar o TMB Platinum Ciclo II, realizado em julho deste ano, Maringá volta a se destacar realizando outro grande evento da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Agora foi a vez do TMB Challenge Plus, em sua 14ª edição, reunindo 356 inscritos, dentre eles grandes destaques olímpicos e paralímpicos da seleção brasileira.

As competições iniciaram na sexta-feira, dia 21, com os jogos olímpicos das categorias pré-mirim, mirim e juvenil, além do paralímpico, da classe 1 à classe 11. No sábado, dia 22, as disputas ocorreram no individual olímpico nas categorias super pré-mirim, infantil, sênior/lady e veteranos. Fechando a programação no domingo, dia 23, tivemos as disputas pelo individual olímpico, os disputadíssimos absolutos.

Com o apoio de ACEMA, Dropshot, Katia Nakamura, Prefeitura de Maringá e Hotel Metrópole, o evento foi realizado na ACEMA - o clube nipônico da cidade - foi organizado pela Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM), que obteve bons resultados com seus atletas:

  • Bianca Santos, 2° lugar no Super Pré-Mirim
  • Pedro Takayama, 2° lugar no Pré-Mirim
  • Raphael Almeida, 2° lugar no Absoluto B
  • Simone Yamada, 2° lugar no Veterano 40
  • Clara Voida, 3° lugar no Veterano 60
  • Douglas Matsumura, 3° lugar no Sênior
  • João Pedro Hamamoto, 5° lugar no Super Pré-Mirim
  • Larissa Santos, 3° lugar no Juvenil
  • Larissa Santos, 2° lugar no Absoluto C
  • Luciano Macedo, 3° lugar no Absoluto C
  • Luciano Macedo, 3° lugar no Veterano 40
  • Manuela Doi, 5° lugar no Pré-Mirim
  • Michelle Akiyoshi, 3° lugar no Veterano 40
  • Pedro Takayama, 5° lugar no Super Pré-Mirim
  • Shizue Gondo, 3° lugar no Veterano 60






* As informações dos textos publicados no Portal são de inteira responsabilidade dos colaboradores.

Para divulgar as notícias de um atleta, profissional, clube, Liga ou Federação no Portal TMB é muito fácil. Confira as regras:

- O Portal TMB Brasil divulgará todas as notícias enviadas para o e-mail imprensa@cbtm.org.br, desde que o atleta, profissional, clube, Liga ou Federação seja filiado ao Novo Modelo do Tênis de Mesa Brasileiro ou seja de competição reconhecida por instituições de desporto escolar ou universitário.

- As notícias enviadas podem obedecer ao formato jornalístico ou de postagem mais informal, com mínimo de oito linhas (fonte Calibri 11).

- As fotos que ilustram as matérias devem ser horizontais, ter qualidade mínima de resolução e devem conter crédito. Notas sem imagens não serão publicadas.

- As notas devem conter informações básicas, como placar dos eventos, nome de atletas, nome dos eventos, locais, datas, etc.

- O Portal TMB realizará a revisão gramatical de todas notas enviadas, mas não irá interferir na edição das notas, cabendo aos responsáveis pelo envio este trabalho.

- Os responsáveis pelo envio serão identificados na nota.

- Autoelogios nas notas, como “Parabéns ao fulano pelo empenho”, serão retirados do texto.

- Expressões ofensivas, racistas, sexistas, ou de qualquer cunho que possa ser agressivo à Comunidade estão terminantemente proibidas.

- Informações sobre apoio de políticos, órgãos governamentais, empresas ou entidades religiosas serão publicadas integralmente (exceto em período proibido pela Lei Eleitoral), como forma de motivação para investimento cada vez maior na modalidade. Porém, promoções políticas ou religiosas que não tenham relação direta com o tênis de mesa não serão publicadas.

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Jogo Limpo

Parceiro Oficial

Patrocinadores

Apoiadores