Notícias Portal TMB

Federação do Rio homenageia melhores do ano com o Troféu Hugo Calderano

Número 7 do ranking mundial compareceu ao evento, que teve homenagens especiais a grandes nomes do tênis de mesa fluminense

Hugo Calderano e Rosiane Vianna na festa de entrega do Troféu Hugo Calderano. Foto: FTMERJ.

Por Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro

21/11/2022 05h21


A Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ) realizou a entrega do Troféu Hugo Calderano para os melhores do Ranking Estadual do Rio de Janeiro e confraternização dos atletas, técnicos e dirigentes. O evento aconteceu no último sábado (19) no Vale do Alto Eventos e contou com a presença do atleta Hugo Calderano, número 7 do ranking mundial.

“Desde que assumi a presidência, sempre faço a festa de entrega dos melhores do ano do tênis de mesa carioca. Neste ano, com a presença do Hugo Calderano, homenageamos ele com o nome do trofeú. Fizemos homenagens também para Sophia Kelmer, Rodrigo Bogardo, Valesca Maranhão e Evandro Manhães“, disse Rosiane Vianna, presidente da Federação do Rio, que também foi homenageada como a melhor veterana do Brasil em 2022.

Além das homenagens especiais e da entrega das premiações aos melhores da temporada 2022, outros quatro atletas que foram convocados para a Detecção Nacional de Talentos que estiveram presentes também foram homenageados: Nicolas Brum, Luís Henrique, Maria Passos e Lara Martins.

 

* As informações dos textos publicados no Portal são de inteira responsabilidade dos colaboradores.



Para divulgar as notícias de um atleta, profissional, clube, Liga ou Federação no Portal TMB é muito fácil. Confira as regras:

- O Portal TMB Brasil divulgará todas as notícias enviadas para o e-mail imprensa@cbtm.org.br, desde que o atleta, profissional, clube, Liga ou Federação seja filiado ao Novo Modelo do Tênis de Mesa Brasileiro ou seja de competição reconhecida por instituições de desporto escolar ou universitário.

- As notícias enviadas podem obedecer ao formato jornalístico ou de postagem mais informal, com mínimo de oito linhas (fonte Calibri 11).

- As fotos que ilustram as matérias devem ser horizontais, ter qualidade mínima de resolução e devem conter crédito. Notas sem imagens não serão publicadas.

- As notas devem conter informações básicas, como placar dos eventos, nome de atletas, nome dos eventos, locais, datas, etc.

- O Portal TMB realizará a revisão gramatical de todas notas enviadas, mas não irá interferir na edição das notas, cabendo aos responsáveis pelo envio este trabalho.

- Os responsáveis pelo envio serão identificados na nota.

- Autoelogios nas notas, como “Parabéns ao fulano pelo empenho”, serão retirados do texto.

- Expressões ofensivas, racistas, sexistas, ou de qualquer cunho que possa ser agressivo à Comunidade estão terminantemente proibidas.

- Informações sobre apoio de políticos, órgãos governamentais, empresas ou entidades religiosas serão publicadas integralmente (exceto em período proibido pela Lei Eleitoral), como forma de motivação para investimento cada vez maior na modalidade. Porém, promoções políticas ou religiosas que não tenham relação direta com o tênis de mesa não serão publicadas.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Jogo Limpo

Parceiro Oficial

Patrocinadores

Apoiadores