Marketing

Oportunidades

A área de marketing da CBTM oferece uma série de oportunidades e possibilidades para parcerias com empresas e organizações que tenham interesse em atrelar sua marca ao Tênis de Mesa brasileiro.

Abaixo, elencamos algumas das possibilidades que temos em andamento atualmente:
  • Arena Ping-Pong: Projeto da CBTM que cria espaços de Ping-Pong chancelados pela entidade máxima de representação do esporte no Brasil dentro de empresas com a missão de levar socialização, descompressão e esporte, desenvolvimento cognitivo para as pessoas.
  • Mesas de Concreto: Disponibilizamos um manual com instruções para montagem de uma mesa fixa de Ping-Pong feita em concreto e oferecemos também a possibilidade de gerar parcerias para a montagem em locais selecionados.  
  • Ping-Pong Games: Mini-torneios de Ping-Pong para empresas e organizações com o objetivo de gerar engajamento e socialização entre funcionários e parceiros. 
  • Produtos Licenciados: Atualmente, trabalhamos com o licenciamento de dois produtos disponíveis no mercado para a comunidade do Tênis de Mesa: o TMB Tour, o pacote de viagens específico para os eventos TMB Platinum, e o TT-Robot, robô profissional com tecnologia brasileira para treinamento de Tênis de Mesa.
Oferecemos também parcerias e projetos criados sob demanda para cada necessidade e estamos abertos a novas propostas. Para mais informações, entre em contato com a equipe de marketing pelo e-mail marketing@cbtm.org.br

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações