Notas Oficiais

(27-02-24) 025-2024

Dispõe sobre a adesão das Ligas Regionais – TMB Regional no sistema de gestão financeira e desvinculação das Ligas Inativas no sistema de competição nacional

27/02/2024 14h20


A Gerência de Seleções, no uso de suas atribuições estatutárias, vem informar a necessidade de utilização do sistema de gestão financeira para a gestão das Ligas Regionais vinculadas as federações Estaduais. 

Tal procedimento visa auxiliar o repasse oferecido as Ligas na TRA – membro bronze e auxiliar na gestão financeira delas, contribuindo com o desenvolvimento do esporte e otimização do tempo, dos gestores destas entidades.   

A adesão deverá ser feita até do dia 31/05/2024 e contará com o total apoio da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa na implantação do sistema e procedimentos necessários para melhoria do sistema financeiro destas entidades. 

Informamos ainda que as Ligas Regionais que não realizaram eventos no ano de 2023 e não se manifestarem oficialmente até a data de 03/03/2024, será automaticamente desvinculada do sistema de competição Nacional TMB após esta data. 

 

Este dispositivo entra em vigor a partir da sua publicação  

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações