Notícia

Após vitória na estreia, Guilherme Teodoro é superado por dupla número 80 do ranking e se despede do WTT Feeder Düsseldorf nas quartas de final

Brasileiro jogou o torneio de duplas mistas ao lado de Tatiana Kukulkova, da Eslováquia; Resultado encerra a participação do Brasil na Alemanha

Guilherme Teodoro representou o Brasil nos jogos individuais e nos torneios de duplas na Alemanha - Foto: WTT

Por Comunicação CBTM

11/04/2024 06h15


Após vencer dupla do Chile, 85ª do ranking mundial, na estreia do torneio de duplas mistas, Guilherme Teodoro voltou à mesa na manhã desta quinta-feira (11) para mais um desafio no WTT Feeder Düsseldorf, que acontece na Alemanha.

No duelo das quartas de final, o brasileiro, que recebeu a parceria de Tatiana Kukulkova, da Eslováquia, encarou a dupla sul-coreana número 80 do ranking mundial, composta por Park Ganghyeon e Kim Nayeong. Na mesa, com parciais de 11/9, 4/11, 6/11 e 9/11, revés por 3 sets a 1.

Com o resultado, Guilherme Teodoro se despediu do torneio de duplas mistas e encerrou a participação brasileira na competição.

''Gostei bastante da minha participação nos torneios de duplas, apesar das derrotas. Em duplas mistas conseguimos avançar uma rodada e fizemos um grande jogo contra a dupla da Coreia do Sul, que é uma das favoritas a vencer o título aqui. Posso tirar coisas positivas e isso vai me fazer mais forte. Venho de uma sequência de muitas competições e muitos jogos da liga. Agora vou buscar descansar um pouco e ver o que posso melhorar para os próximos desafios.'', explicou Teodoro.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)


A próxima competição do circuito internacional que conta com atletas brasileiros é o WTT Feeder Havirov, na República Tcheca. Entre o próximo domingo (14) e a quarta-feira (17), Eric Jouti vai à mesa para disputar o torneio individual e de duplas mistas na competição.

COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação - nelson@fatoeacao.com
Redação - Textos e Mídias Sociais: Nelson Ayres, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Aldo Medeiros, Henrique Porto e Beatriz Cunha (estagiária).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações