Notícia

Eric Jouti representa o Brasil no WTT Feeder Havirov, na República Tcheca

Competição começa no próximo domingo (14) e vai até a quarta-feira (17)

Brasileiro repete dupla vice-campeã no Feeder da República Tcheca - Foto: WTT

Por Comunicação CBTM

13/04/2024 10h00


O Brasil terá mais um compromisso do circuito internacional de tênis de mesa neste início de semana. A cidade de Havirov, na República Tcheca, recebe o WTT Feeder entre o domingo (14) e quarta-feira (17), e nosso país terá um representante na mesa: Eric Jouti.

Atual número 115 do ranking mundial, o mesa-tenista viaja à região central do continente europeu para disputar o torneio individual e de duplas mistas. No individual masculino, Eric já está garantido na fase principal e aguarda a fase qualificatória para conhecer seu adversário na estreia.

Antes disso, o brasileiro vai à mesa na fase qualificatória de duplas mistas lutando por sua vaga entre as principais duplas da competição ao lado da alemã Franziska Schreiner. A dupla, vice-campeã do WTT Feeder de Estocolmo em 2023, é a número 84 do ranking mundial

Em jogo, além do título, Eric Jouti vai em busca dos 125 pontos no ranking mundial e dos 600 dólares (aproximadamente R$3.100,00) no individual. Em duplas, além dos 125 pontos, estão em jogo 250 dólares (aproximadamente R$1.300,00).

''Venho de um período sem jogar torneios por opção minha, para poder me preparar para os que estão por vir. Acredito que é importante encontrar o equilíbrio de competir e treinar. Espero desempenhar aquilo que estive treinando nessas últimas semanas'', explicou Eric Jouti.

COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação - nelson@fatoeacao.com
Redação - Textos e Mídias Sociais: Nelson Ayres, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Aldo Medeiros, Henrique Porto e Beatriz Cunha (estagiária).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações