Notícia

Belém (PA) conhece os primeiros campeões do TMB Challenge Plus

Nesta sexta-feira (12) foram disputadas as categorias individuais olímpicas, nas faixas etárias sub-11, sub-15 e sub-21, além do rating

Alice Jacinto foi uma das campeãs do torneio em Belém. Foto de Arquivo: Miriam Jeske.

Por Comunicação CBTM

12/04/2024 22h35


O primeiro dia de disputas do TMB Challenge Plus de Belém (PA) apresentou 21 campeões. Nesta sexta-feira (12), no SESI Mario Covas, foram apontados os vencedores das categorias individuais olímpicas nas faixas etárias sub-11, sub-15 e sub-21, além do rating.

No individual olímpico feminino, as campeãs foram Raina Rodrigues, da Associação Esportiva Manaus/Itaim Keiko-AM, no sub-11, Alice Jacinto, da Mege-MA, no sub-15; e Alice Almeida, do Macapá Esporte Clube-AP, no sub-21. No masculino, medalhas de ouro para Arthur de Almeida, da ACTM Itaim Keiko/Macapá-AP, no sub-11; Argemiro Cândido, da Associação Esportiva Manaus/Itaim Keiko-AM, no sub-15; e Arthur Almeida, do Macapá Esporte Clube-AP, no sub-21.

No rating masculino, subiram ao ponto mais alto do pódio Felipe Monteiro, da AABB-AP, na rating C; Sérgio Rodrigues, do Pará Clube-PA, na rating E; Sérgio Lobato, do Pará Clube-PA, na rating F; Ronaldo Andrade, da Associação Esportiva Acaraense-ASPORT-PA, na rating G; com Mardey Barata, do Pará Clube-PA, levando a rating H.

Mateus Sousa, do Pará Clube-PA, faturou a rating I; Zelis Pereira, da Associação Paraense de Tênis de Mesa-APTM-PA, a rating J; Julio Nascimento, do Pará Clube-PA, a rating L; Rodrigo Mendonça, da Associação Paraense de Tênis de Mesa-APTM, a rating M; Lucio Ferreira, da Associação Paraense de Tênis de Mesa-APTM, a rating N; com Pavel Mendizabal, do Macapá Esporte Clube-AP, levando o rating O.

Pelo rating feminino, as campeãs foram Suelen Ramos, da Associação Esportiva Manaus/Itaim Keiko-AM, na rating C; Glaucia Medeiros, do Cabana Clube-PA, no rating E; Ludmilla Lima, do Pará Clube-PA, no rating F, além de Liliane Maior, da Associação Paraense de Tênis de Mesa-APTM, na rating J.

Com mais de 370 inscrições de mesa-tenistas olímpicos e paralímpicos, o TMB Challenge Plus de Belém (PA) segue o padrão de organização dos demais eventos da categoria. Confira abaixo a programação remanescente do torneio:

13/4 (sábado) - a partir das 8h
Individual Olímpico: sub-9, sub-13, sub-19, Adulto, Sênior/Lady e Veterano

14/4 (domingo) - a partir das 8h
Individual Paralímpico: Classe 10 (M) Individual Olímpico: Absolutos
 

 

COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação - nelson@fatoeacao.com
Redação - Textos e Mídias Sociais: Nelson Ayres, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Aldo Medeiros, Henrique Porto e Beatriz Cunha (estagiária).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações