Notícia

Vinte campeões no primeiro dia do TMB Challenge Plus do Rio de Janeiro (RJ)

Mesas montadas no Park Jacarepaguá consagraram os melhores das categorias sub-7, sub-11, sub-15, sub-21 e rating

Bruno Gama fez a festa em casa. Fotos: Dhavid Normando/@dhavidnormandofotografia/FVimagem/FTMERJ

Por Comunicação CBTM

12/04/2024 23h40


O TMB Challenge Plus do Rio de Janeiro (RJ) começou nesta sexta-feira (12) consagrando vinte campeões. Em disputas nas mesas montadas no Park Jacarepaguá as categorias sub-7, sub-11, sub-15, sub-21 e rating, no individual olímpico.



Por faixas etárias, a paulista Sarah Weizman (Santo André/ADSA-SP) e o fluminense Arthur Kirszberg (Fluminense Football Club-RJ) faturaram a categoria sub-11, a paulista Valentina Nabhan (Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul/Bunka-SP) e o goiano Flávio Coelho (Associação GynTT de Tênis de Mesa-GO) venceram a sub-15, com o paulista Ren Nosawa (Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul/Bunka-SP) sendo campeão da sub-21 masculino.



No rating, os campeões foram Bruno Cardoso, da Rio Spin - Escola de Tênis de Mesa-RJ, na rating B; Anny Souza, da Rio Spin - Escola de Tênis de Mesa-RJ, na rating C; Carlos da Silva, da Associação Macedo de Tênis de Mesa-RJ, e Michele Nogueira, da Rio Spin - Escola de Tênis de Mesa-RJ, na rating D; Luís Epifânio, do Fluminense Football Club-RJ, na rating E; com Leandro Rossini, da Associação Jardim Limoeiro-ES, e Lilian Santos, da Rio Spin - Escola de Tênis de Mesa-RJ, levando a rating F.

 

Enock Júnior, da Rio Spin - Escola de Tênis de Mesa-RJ, faturou a rating G; Antônio Holanda, da AABB Salvador-BA, a rating H; Leonardo Afonso, do CT Lua Table Tennis/CESC-RJ, e Camila Carneiro, do Progresso Futebol Clube-RJ, na rating I; Malong Bueno, do Fluminense Football Club-RJ, e Malena Zanuy, do Progresso Futebol Clube-RJ, na rating J, Eduardo Cazeiro, do CT Lua Table Tennis/CESC-RJ, na rating L, Diego Finamor, do CT Lua Table Tennis/CESC-RJ, na rating N, além de Jourick Monte, também do CT Lua Table Tennis/CESC-RJ, na rating O.

Com mais de 400 inscrições de mesa-tenistas olímpicos e paralímpicos, o TMB Challenge Plus do Rio de Janeiro (RJ) segue o padrão de organização dos demais eventos da categoria. Destaque para a mesa principal, com seus jogos transmitidos gratuitamente e ao vivo pelo canal de YouTube da CBTM.
 

Confira abaixo a programação remanescente do torneio:

13/4 (sábado) - a partir das 10h

  • Individual Olímpico: sub-9, sub-13, sub-19, Adulto, Sênior/Lady e Veterano

14/4 (domingo) - a partir das 10h

  • Individual Paralímpico: Classes 1 a 11
  • Individual Olímpico: Absolutos
 

COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação - nelson@fatoeacao.com
Redação - Textos e Mídias Sociais: Nelson Ayres, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Aldo Medeiros, Henrique Porto e Beatriz Cunha (estagiária).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações