Notícia

Com dezenove campeões, TMB Challenge Plus do Rio de Janeiro (RJ) fecha seu segundo dia

Neste sábado (13), no Park Jacarepaguá ocorreu o encerramento da competição por faixas etárias, no individual olímpico

Joaquim Costa vibra com a vitória na categoria sub-9. Foto: Dhavid Normando/FVimagem/FTMERJ

Por Comunicação CBTM

13/04/2024 23h50


Dezenove campeões foram conhecidos no segundo dia de disputas do TMB Challenge Plus do Rio de Janeiro (RJ). Neste sábado (13), no Park Jacarepaguá, ocorreu o encerramento da competição por faixas etárias, no individual olímpico, restando para serem disputados no domingo (14) os Absolutos masculino e feminino, além das Classes paralímpicas.

Joaquim Costa, da Rio Spin - Escola de Tênis de Mesa-RJ, foi o campeão da sub-9. No sub-13, os vencedores foram Flávio Coelho, da Associação GynTT de Tênis de Mesa-GO, e Valentina Nabhan, da Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul/Bunka-SP.

O sub-19 foi vencido por Ren Nosawa, da Associação Cultural Nipo Brasileira de São Caetano do Sul/Bunka-SP, e Anny Souza, da Rio Spin - Escola de Tênis de Mesa-RJ. Já o Adulto teve como campeões Danilo Rolin, do Fluminense Football Club-RJ, e Mariana Gonçalves, da Rio Spin - Escola de Tênis de Mesa-RJ.



Os resultados e demais campeões do dia podem ser obtidos clicando
aqui. Com mais de 400 inscrições de mesa-tenistas olímpicos e paralímpicos, o TMB Challenge Plus do Rio de Janeiro (RJ) segue o padrão de organização dos demais eventos da categoria.

Destaque para a mesa principal, com seus jogos transmitidos gratuitamente e ao vivo pelo canal de YouTube da CBTM (https://www.youtube.com/@TMdoBrasil). Confira abaixo a programação remanescente do torneio:


14/4 (domingo) - a partir das 10h

•          Individual Paralímpico: Classes 1 a 11

•          Individual Olímpico: Absolutos



COMUNICAÇÃO CBTM

Atendimento à imprensa: Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação - 
nelson@fatoeacao.com
Redação - Textos e Mídias Sociais: Nelson Ayres, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Aldo Medeiros, Henrique Porto e Beatriz Cunha (estagiária).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações