Notícia

Kim Iwasaki e Sabrina Miyabara conquistam a categoria Sub-21 do TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG

Atletas do Esporte Clube Praia Grande/SP dominaram as disputas entre os mais velhos da categoria de base

Sabrina Miyabara comemora o título da categoria Sub-21 feminina - Foto: Jaime Junior/CBTM

13/09/2023 20h30


O TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG começou nesta quarta-feira (13) e em seu primeiro dia de disputa, a competição conheceu seus primeiros campeões. Na categoria Sub-21, hegemonia do Esporte Clube Praia Grande/SP.

Confira aqui todos os campeões do TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG

No feminino, ouro para Sabrina Miyabara, que venceu Victória Strassburguer (Sogipa-RS) na grande final por 3 sets a 2, com parciais de 13/11, 11/8, 5/11, 13/15 e 11/5. O pódio ainda teve Giovana Shiozaki (Associação de Pais e Amigos do Tênis de Mesa de São Carlos-SP) e Laira Silva (Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo-SC) com o bronze.

''Estou muito feliz com essa conquista. Vim bem preparada e concentrada. Este resultado me dá muita confiança para as disputas dos próximos dias. Sou muito grata a todo mundo que me apoiou'', comemorou a campeã.



No masculino, o título ficou com Kim Iwasaki, também do Esporte Clube Praia Grande/SP. Na grande final, triunfo contra Eduardo Fragoso (SR Mampituba/FME Criciúma/SC) por 3 sets a 0, com parciais de 11/9, 11/6 e 11/8. Gabriel Cavíquio (Santo André/ADSA/SP) e Marco Possamai (AMF Elase Clube/SC) garantiram a medalha de bronze.

''Hoje foi um dia muito difícil, todos os jogos foram muito acirrados. Consegui me adaptar e chegar à vitória. Agora vou me preparar para o Absoluto A e para Sub-19'', celebrou Kim.



 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações