Notícia

Lucas Romanski e Julia Hatakeyama são os grandes campeões da categoria Sub-15 do TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG

Mesa-tenistas repetiram parceria de sucesso no topo do pódio da categoria

Julia Hatakeyama comemora o título no primeiro dia de competição - Foto: Jaime Junior/CBTM

13/09/2023 21h45


Além de conhecer os campeões da categoria Sub-21, o TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG definiu nesta quarta-feira (13) os campeões da categoria Sub-15.

Confira aqui todos os campeões do TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG

Nos duelos femininos, título para Julia Hatakeyama. A atleta do CT Morimoto/MT bateu Maria Tamura (São Caetano do Sul/Bunka/SP) por 3 sets a 2. Na mesa, parcias de 11/4, 7/11, 9/11, 11/4 e 11/6. Tricia Goulart (Clube Rioestense de Tênis de Mesa/SC) e Gabrielle Pincerato (São Caetano do Sul/Bunka/SP) completaram o pódio e ficaram com a medalha de prata. 

''A felicidade é imensa pois estou conquistando um titulo inédito. Estou muito mais preparada e confiante para as competições que virão aqui em Uberlândia. Ainda jogo o Sub-19 e o Absoluto A. Gostaria de agradecer aos meus técnicos, meus pais e à todos que torceram por mim'', declarou a campeã.



No masculino, triunfo de Lucas Romanski, atleta do Itaim Keiko/JJ Yamada/SP. No duelo contra Felipe Lara (Sociedade Thalia Curitiba/PR), vitória de virada por 3 sets a 1, com parciais de 8/11, 11/3, 11/7 e 11/5. O bronze ficou com Davi Fujii (Itaim Keiko/JJ Yamada/SP) e Murilo Tocura (Itaim Keiko/JJ Yamada/SP).

''Muito feliz por conseguir mais um título muito importante para minha carreira. Sigo focado para as disputas do  Sub-19 e para o Absoluto A. Vou buscar mais resultados positivos e brigarei por mais medalhas'', comemorou o campeão.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações