Vinicius Resch repetiu o resultado do Ciclo I, em São Paulo, e ficou com o ouro da categoria - Foto: Jaime Junior/CBTM
Além de conhecer os grandes campeões da categoria Sub-19, o segundo dia de TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia definiu os medalhistas de ouro da categoria Sub-13. E no topo do pódio, hegemonia para clubes de Santa Catarina.
No feminino, vitória de virada de Isabela Paterno (Assoc. de Tênis de Mesa de Pouso Redondo/SC) por 3 sets a 1 na partida contra Emanuelly dos Santos (ATEMEL/ACEL Londrina/PR). Na mesa, parciais de 8/11, 11/5, 11/4 e 13/11. Valentina Saravi (São Caetano do Sul/Bunka/SP) e Luiza Fontanive (Clube Rioestense de Tênis de Mesa/SC) ficaram com a medalha de bronze na categoria.
''Estou muito emocianada. Fazia um tempo que eu não ganhava um título, mas me dediquei bastante e consegui o ouro. Quero agradecer a todos que torceram por mim. Agora é foco nos jogos do Absoluto B''
O ouro do masculino ficou com Vinicius Rech (Clube Rioestense de Tênis de Mesa/SC), que venceu Thiago Condori (AGTM/GO) por 3 sets a 1, com parciais de 9/11, 11/3, 11/4 e 11/9. O bronze ficou com Theo Tadima (São Caetano do Sul/Bunka/SP) e Vitor Thiófilo (Itaim Keiko/JJ Yamada/SP).
''Estou muito feliz porque me preparei muito para esse campeonato. Fui campeão no ciclo I, em São Paulo, mas acabei não jogando no Rio de Janeiro. Voltar a vencer é muito importante. Agora vou entrar mais solto para os jogos de duplas mistas e para o Absoluto B''