Notícia

TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG - 2023: competição conhece mais seis campeões nas classes 3, 4, 5 e 7

Terceiro dia de disputa contempla as disputas paralímpicas, de duplas e veteranas

Thaís Severo garantiu a medalha de ouro na classe 3 feminina - Foto: Jaime Junior/CBTM

15/09/2023 17h30


Além de definir os grandes campeões das classes 1, 2, 4 e 5, o terceiro dia de TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG conheceu os medalhistas de ouro das classes 3, 4 e 5 masculina e 7 feminina das disputas paralímpicas. 

Confira aqui todos os campeões do TMB Platinum - Ciclo III - Uberlândia/MG

Nas disputas da classe 3 feminina, ouro para Thaís Severo (ADFEGO/GO) em disputa de fase única. Marliane Santos (APMDFESP/SP) garantiu a medalha de prata. Camila Ribeiro (Assoc. Paradesportiva e Esportiva de Belo Horizonte/MG) e e Maria Laura Freitas (Assoc. Mais Acessível de Belo Horizonte/MG) completaram o pódio com o bronze.

''Por conta dos Jogos Parapan-Americanos é sempre um bom duelo contra a Marliane Santos. Ela é uma atleta muito forte. Nós treinamos juntas então é sempre uma caixinha de surpresa quem vai vencer. Ela está muito bem também.''

No masculino, título para Jean Padilha (SR Mampituba/FME Críciuma-SC) que venceu Jorceley Silva (Associação dos Deficientes Físicos de Goiás-GO) na grande final por 3 sets a 1, com parciais de 11/7, 9/11, 12/10 e 11/7. José Filho (Associação Mais Acessível de Belo Horizonte-MG) e Gabriel Maturana (Madureira Esporte Clube-RJ) ficaram com o bronze.




Na classe 5 masculina, Cadu Moraes (CR Saldanha da Gama/Santa Cecíla/FUPES/SP) foi o grande campeão em fase única. Gerson Hintz (Associação Joinvilense de Tênis de Mesa/SC) ficou com a prata enquanto Jefferson Martins (Kosmos Clube/SP) e Jardel Soares (Projeto Faça do Deficiente um Atleta/CE) garantiram o bronze.



Nas disputas femininas da classe 6, Dina Regina (Associação Joinvilense de Tênis de Mesa/SC) garantiu a medalha de ouro em fase única contra Irene Mendes (Clube de Tênis de Mesa Jacareí/SP), que ficou com a prata, e a medalhista de bronze Rosmeire Albertoni (ADFEGO/GO).



Na classe 6 masculina, ouro para Felipe Amorim (Inclusivo Clube Paradesportivo/SP) também em disputa de fase única. Luiz Medina (APMDFESP/SP). Lincoln Lacerda (ADFEGO/GO) e Leonardo Arnold (SR Mampituba/FME Criciúma/SC) ficaram com o bronze. 


Já na classe 7 feminina, Aline Ferreira (Inclusivo Clube Paradesportivo/SP) conquistou a medalha de ouro em disputa de fase única. A prata ficou com Silvana Rodrigues (Associação Joinvilense de Tênis de Mesa/SC). Andréa Lopes (Assoc. M. Nogueira de Tênis de Mesa/DF) completou o pódio com o bronze. 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações