Notas Oficiais

(27-08-2021) 087-2021

Dispõe sobre o cancelamento do Curso de Certificação Nacional de Treinadores “Iniciação ao Tênis de Mesa” promovido pela Federação Mineira de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico.

27/08/2021 17h50


A Liderança da Universidade do Tênis de Mesa, no uso de suas atribuições estatutárias, comunica que a Federação Mineira de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico declinou, em 26/08/2021, do oferecimento do curso de Certificação Nacional de Treinadores “Iniciação ao Tênis de Mesa”, que teria início previsto para 27/08/2021.

Infelizmente, neste caso específico, não houve cumprimento de prazos por parte da Federação Estadual, o que impactou na sua oferta. Saliente-se que os demais cursos até então oferecidos em parceria com as Federações Estaduais seguiram os ritos determinados em Nota Oficial e regulamento, tendo registrado excelente resultado em prol de participantes e organizadores, com ótimo aproveitamento por todos.

Destaque-se, ainda, que a equipe da Universidade do Tênis de Mesa vinha trabalhando desde abril de 2021 em reuniões recorrentes com o Presidente da referida Federação Estadual, em ações formativas com o formador que seria responsável pelo curso, incluindo acompanhamento de tutora e supervisão da liderança da Universidade do Tênis de Mesa, em oferta de ambiente de plataforma de ensino, bem como com todo o fluxo de cadastro e matrícula dos alunos que tiveram suas inscrições validadas.

Por fim, informamos que o ressarcimento dos valores eventualmente depositados na conta da Federação Estadual deverá ser integralmente ressarcido por esta aos alunos inscritos. Qualquer inconsistência neste procedimento deverá ser imediatamente informada pelo unitm@cbtm.org.br visando eventuais apurações de responsabilidades. Por sua vez, os alunos poderão se inscrever em outros cursos voltados para a Formação de Treinadores, conforme calendário disponibilizado em unitm.cbtm.org.br.

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação. 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações