Notícia

Após quatro medalhas sul-americanas, Mahayla Sardá entra em ação no WTT Youth Contender de Berlim

Brasileira fez grande campanha no Campeonato Sul-Americano Sub-15 e Sub-19 na última semana e está confiante de que sairá da Europa com bons resultados

Mahayla Sardá parte para novo desafio internacional. Foto: Santiago Regaira.

Por Nelson Ayres e José Augusto Assis (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

19/05/2022 20h27


Mahayla Sardá está pronta para brilhar novamente em competições internacionais. Depois de uma grande participação no Campeonato Sul-Americano Sub-15 e Sub-19, a brasileira está na Alemanha para disputar o WTT Youth Contender de Berlim. A competição do Circuito Mundial de Jovens conta com a estreia da brasileira neste sábado (21) e segue até o domingo (22).

A atleta estará envolvida em dois torneios no evento: o individual sub-13 e o sub-15. No primeiro, a brasileira está no Grupo 2, em que ela medirá forças contra a portuguesa Julia Leal e a anfitriã Anna Walter. Na categoria acima, ela também está no Grupo 2, o qual é composto também pela francesa Gaetane Bled e pela tcheca Tereza Kovarickova.

A representante do Brasil está confiante de que conseguirá grandes resultados na capital alemã. Ela conta que treinou demais para os eventos que participará no Circuito Mundial da WTT e promete brigar pelo ouro.

“Eu estou com altas expectativas para este campeonato, vou tentar, com toda a certeza, levar o ouro para o Brasil. Eu treinei muito para estas competições, estou preparada e vou dar o meu máximo. Sei que todas aqui são jogadoras de alto nível, mas vou atrás do título”, garantiu a jovem.

E Mahayla tem tudo para conseguir o que almeja. A mesa-tenista vem de grandes resultados internacionais, com quatro medalhas conquistadas no Campeonato Sul-Americano Sub-15 e Sub-19 – disputado em Lima, no Peru, no decorrer na última semana. Ela levou dois ouros (duplas e equipes femininas sub-15), uma prata (individual sub-15) e um bronze (duplas mistas sub-15).

Após a disputa do WTT Youth Contender Berlim, a jovem parte para a Espanha, onde jogará o WTT Youth Contender Platja D’Aro, em Girona, a partir da próxima terça-feira (24).


 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações