Notícia

Alaor Azevedo comparece ao TMB Challenge Plus no Rio e elogia administração da presidente Rosiane Viana

Presidente da CBTM e vice-presidente da ITTF elogia a movimentação que a dirigente promoveu no tênis de mesa fluminense

Alaor Azevedo, Rosiane Viana, o secretário de esportes de S.João de Meriti, Dinho Meriti, e o superintendente do Park Shopping, Vitor Oliveira.

Por Nelson Ayres (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

01/08/2022 07h15


O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Alaor Azevedo, participou no último sábado da cerimônia de abertura da 9ª edição do TMB Challenge Plus, no Park Shopping, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O dirigente ficou muito bem impressionado com o trabalho desenvolvido e fez grandes elogios ao trabalho da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ), Rosiane Viana.

O TMB Challenge Plus reuniu quase 400 atletas olímpicos e paralímpicos para a disputa. E não foi a única nacional do tênis de mesa no estado. Nos últimos anos, essa tem sido uma ação frequente.

De dezembro de 2020, quando foram retomadas as competições de tênis de mesa no país após o início da pandemia de Covid-19 até agora, foram sete competições nacionais na capital carioca: um TMB Platinum a cada ano, dois TMB Challenge Plus em 2021 e mais dois TMB Challenge Plus nesta temporada.

“É importante enfatizar o excelente trabalho da presidente Rosiane e sua equipe. Pois ela vem movimentando o estado com iniciativas, como a realização deste inédito evento nacional em um shopping. Sem dúvidas, é uma das mais ativas presidentes do tênis de mesa do Brasil, incluindo todos os colegas homens, alguns com grande participação também no comando da modalidade em seus estados”, disse Azevedo.

Outro ponto que foi destacado por Alaor Azevedo foi a forma como a dirigente vem trabalhando para expandir a modalidade para outros pontos do estado e da capital fluminense. O próprio Park Shopping fica localizado na Zona Oeste, fugindo de outros locais mais tradicionais nas Zonas Sul e Norte do Rio de Janeiro.

“Sob o comando dela, o tênis de mesa está conquistando essa região da Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá. Não tínhamos atividades nesta região. Além disso, está fazendo um grande trabalho de interiorização, com várias cidades praticando o nosso esporte e disseminando o tênis de mesa na Baixada Fluminense, outro polo importantíssimo para o crescimento do esporte”, analisou.



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações