Notícias Portal TMB

Narrador Bernardo Edler, do Sportv, visita Espaço Nova Geração em Niterói

Jornalista foi convidado pela sua colega de transmissão na Olimpíada, a atleta e professora Valesca Maranhão, e bateu bola com os alunos do projeto

Bernardo Edler (sentado, no centro) e os alunos e profissionais do espaço Nova Geração. Foto: Divulgação.

Por Espaço Nova Geração

08/09/2022 04h39


Na última semana de agosto, o Espaço Nova Geração, um projeto da Prefeitura de Niterói, recebeu a visita do jornalista esportivo e narrador da Sportv Bernardo Edler. A professora e atleta Valesca Maranhão, sua colega de transmissão nos Jogos Olímpicos de Tóquio, fez o convite ao narrador, que prontamente aceitou participar desse bate papo com os alunos.

O evento aconteceu em uma tarde de segunda feira, todos estavam ansiosos para o que estava por vir. Bernardo contou como o tênis de mesa entrou em sua vida e como se tornou um hoje praticante e apaixonado pelo esporte! Contou também sobre toda sua experiência como narrador de outras modalidades e como eram feitas suas preparações e estudos! 

Recebeu algumas perguntas sobre a modalidade que foram prontamente respondidas aos alunos do projeto.

Ao final, Bernardo bateu bola com os professores Bruno Vital e Valesca Maranhão, que são os professores dos dois núcleos do projeto (Cantagalo e Fonseca). Os alunos também bateram bola com o narrador e ficaram muito felizes com essa experiência única!

Ao final de tudo, o projeto fez um vídeo em homenagem ao narrador, com fotos e vídeos marcantes de sua carreira, deixando todos emocionados!

Nós, do Espaço Nova Geração, só temos a agradecer ao Bernardo por todo o carinho e humildade e ter topado essa aventura conosco.

 

* As informações dos textos publicados no Portal são de inteira responsabilidade dos colaboradores.


Para divulgar as notícias de um atleta, profissional, clube, Liga ou Federação no Portal TMB é muito fácil. Confira as regras:

- O Portal TMB Brasil divulgará todas as notícias enviadas para o e-mail imprensa@cbtm.org.br, desde que o atleta, profissional, clube, Liga ou Federação seja filiado ao Novo Modelo do Tênis de Mesa Brasileiro ou seja de competição reconhecida por instituições de desporto escolar ou universitário.

- As notícias enviadas podem obedecer ao formato jornalístico ou de postagem mais informal, com mínimo de oito linhas (fonte Calibri 11).

- As fotos que ilustram as matérias devem ser horizontais, ter qualidade mínima de resolução e devem conter crédito. Notas sem imagens não serão publicadas.

- As notas devem conter informações básicas, como placar dos eventos, nome de atletas, nome dos eventos, locais, datas, etc.

- O Portal TMB realizará a revisão gramatical de todas notas enviadas, mas não irá interferir na edição das notas, cabendo aos responsáveis pelo envio este trabalho.

- Os responsáveis pelo envio serão identificados na nota.

- Autoelogios nas notas, como “Parabéns ao fulano pelo empenho”, serão retirados do texto.

- Expressões ofensivas, racistas, sexistas, ou de qualquer cunho que possa ser agressivo à Comunidade estão terminantemente proibidas.

- Informações sobre apoio de políticos, órgãos governamentais, empresas ou entidades religiosas serão publicadas integralmente (exceto em período proibido pela Lei Eleitoral), como forma de motivação para investimento cada vez maior na modalidade. Porém, promoções políticas ou religiosas que não tenham relação direta com o tênis de mesa não serão publicadas.

 

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Jogo Limpo

Parceiro Oficial

Patrocinadores

Apoiadores